terça-feira, 24 de novembro de 2009

17 - little less conversation and more action


SOU UM ET

Refrão:
Sou malucão, sou um ET.
Vim do espaço sideral.
Te assombrar, vou te comer.
Vou te rasgar.
Sou malucão, sou um ET.

- O que é aquilo? É um passarinho? Não! É um ET
!

(Refrão)

Sou, sou, sou, sou, sou um ET! Um ET! Yeah!


QUERO FAZER UM WEB SHOW
Só quero fazer um web show.
Falar sobre o que eu quiser!
Falar sobre bandas maneiras,
e coisas nojentas, nojentas.

Refrão:

Web show é demais!

Quero fazer um web show!
Falar de tudo o que eu quiser!


GATO AMADO

Eu tenho um gatinho
que se chama Ozzy.
Um "belo" dia ele fugiu
para a Antártida.
Fui atrás dele e perguntei:
- Como eu vou achá-lo?
Ouvi uma voz assim:
- É só encontrar uma mancha preta!

Refrão 4 x:
Procurei, procurei e não achei nada!

Ouvi um miado e fui seguindo
prá esquerda, para a direita nada não!
Prô Norte, prô Sul, prô Leste ou para o Oeste
Nada do gato!
Quando fui achá-lo estava em 2009
4 anos procurando o gato!

por Bettina - 9 anos.
========

O Rato Elétrico num canto, pensando:
- Acho que eu preciso parar de influenciar a pequena criatura com as músicas que tenho ouvido esses anos todos...

2 comentários:

Anônimo disse...

Ainda bem que você influencia com punk rock, e não com batidão sertanejo, benzadeus!!!!

Sabrina Canoa disse...

Muito bom, Fabio!
a Bettina é uma figurinha :) é legal que ela tenha uma referência musical diferente das meninas da idade dela, que curtem HSM, Rebeldes e sei lá mais oq!