terça-feira, 7 de julho de 2009

12 - Michael Jackson Is Not Dead

Último 3 de julho o suposto fantasma de Michael Jackson foi visto em Neverland.
Era fantasma coisa nenhuma. Era o próprio Michael que não morreu. Está vivinho da Silva. Tudo não passou de uma estratégia elaborada pelo seu ávido e eficiente personal marketeiro Frank Dileo para saldar suas dívidas. Seus CDs estão estourando de vendas, o iTunes está congestionado de downloads dos seus albuns, seu funeral, esta tarde, foi um espetáculo.
Michael foi dividir com Elvis um espaço na Bat Cave, loft singular de endereço conhecido por poucos. Quem revelou o esconderijo do pai ao ex-marido foi a própria Lisa. Eu não saberia classificar essa modalidade de nepotismo mas fica evidente o favorecimento.
Dizem que Raul também aparece por lá para. Particularmente, acho que o Paulo também. Se reunem os quatro na boca (da caverna) para apreciarem da boa que cura e acalma.
É, meus amigos. Michael não morreu mesmo!!!


3 comentários:

Anônimo disse...

Soube que por lá eles trocam umas idéias com James Brown, que fica meio irado de ver o pequeno Michael tentando imitar seus passinhos...
Só de birra ele, Miguelito, inventou um tal de "moonwalking", moleque marrento...

Juliana Vermelho Martins disse...

Como prometido (comentário ao seu comentário no meu blog) estou aqui para oficializar que ACHEI O MÁXIMO esse loft-bat-caverna-esconderijo ondem estão Elvis Presley e, agora, Michael Jackson! Deve ser um super condomínio dos sonhos, onde vão parar todos os seres que passaram por essa terra e que bagunçaram o coreto por aqui! Tem Elvis, Michael, Raul... Mas também deve ter Cleópatra, Maria Antonieta, Princesa Diana, só pra sair um pouco da música e citar algumas mulheres que embelezam o lugar.

Esse povo veio e, com certeza, não volta mais! Depois do que viveram e causaram por aqui, o que restaria fazer?

Acho que um dia ainda desenvolvo melhor essa (insana, como sempre) idéia...

Marco disse...

Fala, grande Rato!
Li que o Michael tinha medo de terminar como Elvis... Olha, para quem tinha "medo" ele caprichou...
E esse enterro dele que não sai de jeito nenhum! Uma hora dessas, a família vai leiloar o caixão, o corpo e tudo no Ebay.
Carpe diem. Aproveite o dia e a vida.